Buscar
Home57C77C78-8763-4FB7-A3CC-F103BFBA018E Faculdades Públicas57C77C78-8763-4FB7-A3CC-F103BFBA018E UEMA57C77C78-8763-4FB7-A3CC-F103BFBA018E Avaliações dos alunos

Termo avaliativo: minha experiência vivenciada no Curso de Design de Interiores

A UEMA não oferece bolsas no Quero Bolsa.

Entre na lista para ser avisado quando novas bolsas estiverem disponíveis.

Medalha Ouro
67.42% dos alunos recomendam esta instituição

Avaliação por item e média geral

4.0
Empregabilidade
3.8
Estrutura
4.4
Professores
4.0
Localização
4.1
Média das avaliações ( avaliações)
ALESSANDRA RODRIGUES DA SILVA
ALESSANDRA RODRIGUES DA SILVA
Design de Interiores
Iniciou em 2020.1
Bacabal - MA
Centro de Estudos Superiores de Bacabal

" Termo avaliativo: minha experiência vivenciada no Curso de Design de Interiores"

4.2
3.0
Empregabilidade
5.0
Estrutura
5.0
Professores
4.0
Localização

Pontos positivos

O corpo docente é constituído por professores capacitados e de grande influência profissonal. A sua experiência, profissionalismo e forte sentido de responsabilidade traduzem-se numa equipe organizada e extremamente dinâmica que se pauta pelos mais elevados padrões de qualidade na prestação dos cuidados com seus discentes. É importante realçar o exímio esforço e disponibilidade demonstrados por estes mestres no sentido de esclarecer todas as dúvidas que foram naturalmente surgindo ao longo do meu período de aulas. O modo como as dúvidas eram clarificadas, juntamente com as tarefas e responsabilidades que me foram sendo depositadas,refletiu-se numa proficiente aquisição de confiança e, consequentemente, numa maior autonomia necessária para que fosse capaz de desempenhar todas as funções na máxima plenitude. Assim, nomeadamente ,foram-me sempre disponibilizados os conhecimentos e as ferramentas necessárias para que este basilar ato de formação fosse o mais correto possível e adequado a cada uma das situações.

Pontos negativos

Embora seja uma realidade cada vez menos frequente, a preparação para visitas técnicas continua a revestir-se de extrema importância, uma vez que demonstra utilidade, quer na adaptação do processo de aprendizagem , quer na melhoria contínua da prática profissional. Simultaneamente, pode recorrer-se à preparação deste tipo de visitas com o intuito de responder a necessidades de inclusão ao mercado de trabalho em que se pretende trabalhar. Assim, é possível conferir um leque de oportunidades e conhecimento, tendo em conta as necessidades de cada indivíduo e a área que deseja se especializar. Em duas expêriencias que tivemos no decorrer do curso , a visita técnica trouxe muitos aspectos positivos, inclusive na questão de explorar nossas habilitadades e conhecimentos. Portanto é fundamental que elas sejam realizadas e inseridas na prática pedagógica, como atividade obrigatória do curso. Os resultados obtidos possibilitaram o desenvolvimento de propostas para o processo de aprendizagem e melhoria contínua da prática educativa e profissional, nesse sentido buscar a melhoria na qualidade do ensino e também as oportunidades para inclusão ao mercado de trabalho. Nesta perspectiva, é primordial ao estudante o seu relacionamento com o setor produtivo que pretende ingressar.

Achou esta opinião útil?
Não

ALERTA DE VAGAS i-close
Saiba em primeira mão quando chegarem novas vagas! emoji
ALERTA DE VAGAS i-close
Nós podemos te ajudar emoji

Preencha os campos abaixo para receber avisos de vagas disponíveis em nosso site de acordo com seus interesses.

ALERTA DE VAGAS i-close
Deixe seus contatos emoji
ALERTA DE VAGAS i-close
Falta só mais um passo! emoji

As nossas melhores vagas chegam de surpresa. Por isso fique ligado.

Com a sua confirmação enviaremos ofertas exclusivas diretamente no seu Whatsapp. Rápido, fácil, prático e na tela do seu celular.

CENTRAL DE AJUDA i-close
Como podemos te ajudar?

Gostaria de saber como o Quero Bolsa funciona e se o site é confiável.

Veja as perguntas frequentes

Quero receber vagas de acordo com meus interesses diretamente em meu e-mail e WhatsApp.

Saiba em primeira mão quando chegarem novas vagas! emoji
i-close