"Primeiro semtre com uma boa experiência!"
Ótima localização com pontos de ônibus na frente da universidade, ao lado do shopping analia franco. Professores muito competentes e capacitados, explicam muito bem. Mensalidade acessíveis, pela estrutura da universidade sendo dois prédios um novo e outro que antigamente era um orfanato (Que está muito bem preservado, linda construção com uma identidade histórica). Contém biblioteca, laboratórios, diversas salas de aulas, lojinhas e duas lanchonetes (Cantinas) e ótimos professores por tudo isso o valor é justo, pois as mensalidades atualmente nas universidades estão cada vez mais altas. Foi meu primeiro semestre e tenho mais pontos positivos que negativos!
Questão de acessibilidade não é o forte da universidade(Campus Anália Franco). Admito que não conheço toda a universidade mas sua entrada principal na frente após passar as catracas é uma longa escadaria, após um lance de escadas tem a opção da "rampa" que é uma longa subida, ambos são cansativos e sempre perco o fôlego na hora de subir, a paisagem é linda mas em dias chuvosos aquele percurso todo de subir longas escadarias ou rampas na chuva me desmotiva ir para aula. Sei que disponibilizam carrinhos como se fosse de Golf para pessoas que não conseguem fazer esse percurso, mas nem todos sabem disso, tenho uma amiga que tem problemas musculares no joelho e infelizmente saiu da universidade pois não aguentava as dores de subir sempre aquela rampa e não sabia sobre o carrinho que disponibilizam. Outras questão é que não conheci a coordenadora do meu curso , primeiro semestre inteiro a coordenadora não passou na nossa sala nem para se apresentar ou apresentar nosso curso, durante o período tivemos várias dúvidas, sobre horas complementares e diversos assuntos onde nem o e-mail ela respondia, não sei se foi só na minha turma (Manhã de psicologia) mas isso me deixou inconformoda, espero conhecê-la no próximo semestre. Última questão que não é fácil é a comunicação entre o aluno e a universidade, eles têm WhatsApp e número de telefone que disponibilizam somente para candidatos, para alunos ou temos que tirar nossas dúvidas com uma assistente virtual da área do aluno na plataforma (que nem sempre tem a resposta para tudo) ou marcar horário na faculdade para ser atendido. Precisei uma vez falar urgentemente sobre o valor da minha matrícula que iria vencer mas tive que marcar para resolver e acabou vencendo meu boleto.