"Estrutura considerável agradável, e professores acima da média"
Sobre a estrutura é considerável boa, em quantidade, qualidade e especificidade. Poucas foram as vezes na qual um material não estava em bom estado de utilização. O laboratório de anatomia, posso citra como melhor exemplo, contém peças muito bem ilustradas com cores e tamanhos, o mais próximo do real. A condição dos armário, são boas, suprindo a necessidade de guardar itens e objetos proibidos no recinto dos laboratórios, atendendo a demanda. Os professores utilizam-se bastante dos materiais da faculdade, como livros e objetos ilustrativos, fornecendo ao aluno a capacidade de acompanhar ou rever em outro momento. A metodologia aplicada pela a maioria é boa com aulas dinâmicas, utilizando em sua grande maioria de livros fornecida pela a biblioteca da instituição, usufruindo de slides para imagens. O apoio ao aluno é considerável bem regular, pelo menos minha pessoa não teve dificuldades no atendimento.
Sobre os laboratórios a falha acontece na manutenção, como por exemplo no laboratório de cinesioterapia e de eletrotermofototerapia, em ambos havia algumas macas quebradas, mas não um fator tão importante de conseguir atrapalhar a aula. No laboratório de eletrotermofototerapia ocorreu um caso dos aparelhos estarem danificados e dessa vez sim atrapalhou pois além de já serem pouco, principalmente para minha turma que tinha um pouco mais de 70 alunos na época, e mesmo com a divisão em grupo dessa turma, na hora da utilização dos aparelhos, dificultou pois dos poucos que havia, alguns estavam danificados, fazendo assim uns esperarem se usar, para assim os outros utilizarem. No quesito professores, somente uma recebeu a reclamação da turma inteira, onde a turma solicitava uma metodologia de ensino diferente a qual ele aplicara até o momento, onde a turma não foi ouvida e o professor continuou com a mesma metodologia, prejudicando a maioria dos alunos, sendo o único meio recorrer ao coordenador de curso, onde a turma sentiu uma leve sensação de "enrrolação", pois era um assunto de extrema urgência, onde foi perceptível um sentimento de ignorância, mas um tempo depois, houve a mudança e o professor resolveu assim aplicar métodos divergentes e melhores.