"Vale avaliar os bônus e os ônus"
Considerando que meu curso é EAD, a flexibilidade para estudar em horários que se encaixam em minha rotina é ótimo. A plataforma de ensino é bastante intuitiva e de fácil acesso.
Meu curso é EAD, e o atendimento/resolução de dúvidas é bastante complicado. Não existe um canal direto para conversar e resolver problemas, somos atendidos por assistentes virtuais com respostas programadas ou precisamos abrir um chamado online que pode demorar de 48 horas até 7 dias e nem sempre a resposta é satisfatória. Não existe um telefone e para se chegar ao atendimento humano online é uma burocracia muito grande e, ainda assim, 90% das vezes esses humanos que atendem no chat não tem uma solução para nossas dúvidas/problemas e nos podem para abrir um chamado. Outro ponto que considero bastante negativo é a localização do polo na cidade onde estudo, numa rua bastante movimentada e sem local para estacionar, certeza de bastante estresse em caso de precisar se dirigir até o polo.